Enfim, no topo!


O Audax/Corinthians conquistou nesta quinta-feira o título da Copa do Brasil após derrotar o São José por 3 a 1, faturando pela primeira vez o título da competição.

A decisão da Copa do Brasil foi à primeira da parceira entre o clube de Osasco e o Corinthians, agora classificado para à Copa Libertadores feminina 2017. Na ida, em São José dos Campos (SP), as duas equipes empataram em 2 a 2. Empate que não favorecia ninguém, por não haver vantagem do gol fora.

Na noite desta quinta-feira, o time venceu o São José por 3 a 1 no estádio José Liberatti, em Osasco e levantou a taça da Copa do Brasil, chegando pela primeira vez ao topo de um grande torneio do Futebol Feminino nacional.

Título que consagra o Audax/Corinthians no cenário nacional em pouco tempo de parceira entre as duas equipes. Com ótimas campanhas no estadual, chegando às semifinais e no Brasileirão, parando na segunda fase.

Equipe com capacidade para chegar mais longe, agora, classificado para Libertadores de 2017, tem a chance de se destacar a nível continental e pensando também no Campeonato Brasileiro do ano que vem. 

Comentários